Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

Para vingar morte de policial, soldado mata bandido dentro de hospital

blogger templates
O policial militar Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, matou dentro do pronto-socorro de Corumbá, Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, que assassinou durante a madrugada de hoje (2) com três tiros (um no peito, perna e abdome), o policial João Márcio Leite da Cruz, 34 anos. Jonilson estava no hospital, porque antes de matar o PM foi baleado por ele. Ao passar no hospital, próximo à sala de procedimentos onde Jonilson estava, teria ouvido dele: "um policial a menos". O policial sacou a arma e fez dois disparos contra Jonilson, que morreu no local.

O soldado se apresentou ao Comando da PM e está preso. O comandante Velasques disse que os dois policiais militares estavam de folga. Um inquérito policial militar vai ser instaurado para apurar o caso.



27 Responses to "Para vingar morte de policial, soldado mata bandido dentro de hospital"

  1. Boa. Libertem o policial porque ele é um herói!

    ResponderExcluir
  2. Libertem o militar ele fez bem em defender a sua honra e a do nosso estado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A lei e mais vagabunda que esse vagabundo que foi morto.
    Toda força e honra para com esse guerreiro que honro sua farda

    ResponderExcluir
  4. Sotem esse herói, ele lavou a honra da PM !

    ResponderExcluir
  5. Libertem o PM ele sim fez um favor para a sociedade tirando de circulação um verme desse,que fez um guerreiro em seu trabalho não voltar mais para a sua casa onde se encontra sua família...Parabéns Guerreiro.

    ResponderExcluir
  6. Alguém duvida que o PM ficará mais tempo preso do que ficaria o bandido que ele matou??? Pobre Brasil..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Força e honra.
    Honrou sua farda e a vida do seu parceiro.
    Olho por olho, dente por dente.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns cara...... Vc merece meu respeito, livrou a sociedade de um lixo e ainda não deixou esse lixo desonrar a memória do seu parceiro.

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Bandidos bons estão lá no cemitérios

    ResponderExcluir
  10. Corretíssimo o policial executou o bandido covarde que abateu nosso irmão de farda bandido tem que morrer mesmo da pior forma

    ResponderExcluir
  11. Ato muito bem feito pelo policial, é triste viver em um país onde a lei está a favor dos bandidos, um dos países que mais ocorrem mortes policiais pelas mãos dos bandidos, isso a mídia não mostra, mas ficam indignados quando a morte de um assassino, traficante, estuprador vem pelas mãos de um policial! os políticos são a favor dos bandidos e colocam leis a favor dos bandidos porque eles também são bandidos,não todos, mas a maioria massacrante!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, coube-lhe este pesado fardo. To com ele. Liberdade imediata.

    ResponderExcluir
  13. Não adianta ficar aqui postando mensagem de apoio. Vocês precisam é ir no fórum no dia do tribunal do Juri e lotar aquele lugar, e ficar muta gente do lado de fora. Ali sim será decidido pelos jurados se ele é culpado ou inocente!

    ResponderExcluir
  14. Não adianta ficar aqui postando mensagem de apoio. Vocês precisam é ir no fórum no dia do tribunal do Juri e lotar aquele lugar, e ficar muta gente do lado de fora. Ali sim será decidido pelos jurados se ele é culpado ou inocente!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Uma besta isso sim! Matar eh facil, quero ver segurar o BO. Fudeu com a vida e com a carreira. Este monte de aplausos que saem daqui, de nada adiantarao para aliviar o sofrimento do carcere que ele ira sofrer junto com sua familia. No minimo sofrera as sancoes administrativas e processuais na justica, que de certo, demontrara para ele, que nao vale a pena estragar a vida e com a carreira por causa de um lixo... ENQUANTO O GOVENO SE OMITE E NAO RESOLVE o PROBLEMA COM UMA SIMPLES CANETA, ALGUEM SOFRERA CONSEQUENCIAS POR TENTAR RESOLVER O PROBLEMA NA BALA... Triste, mas e fato! lamentavel...

    ResponderExcluir
  17. Agora o povo sabe fazer rapidinho uma campanha pra soltar vagabundo, maconheiro e bandido. agora pra um PM que passa o dia tentando da mais um pouco tranquilidade nesse PAIS de BOSTA onde só tem gente BURRA governando e GENTE BURRA votando.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Estamos guerra, e guerra é guerra. Esse é o cara.....campanha, libertem o PM e dê a ele uma medalha......

    ResponderExcluir
  20. se for pra Juri Popular , tenho certeza que será absolvido.

    ResponderExcluir